TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
Servidor Project Reality
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
 
XCrazyLemon~* (595)
 
Sir Vanilla (488)
 
smoquedragon (432)
 
Burg (410)
 
As Fred (320)
 
tecktonick (238)
 
Hakai (169)
 
Hanibal (161)
 
Flanker (109)
 


Intimação pro alucardmaster

Ir em baixo

Intimação pro alucardmaster

Mensagem  Burg em Ter Dez 22, 2009 9:21 am

a partir desse post ... eu intimo o sr. alucardmaster a voltar a joga AR assim q eu voltar a jogar



pow alu com vc tinha graça faze grind e war ...
avatar
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 28
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Intimação pro alucardmaster

Mensagem  Bravatus em Ter Dez 22, 2009 9:57 am

Dreag, parceiro

Num sei se tu leu os topicos como "o Estopim", porque nós estamos deixando o AR e nos instalando no AO.

AR perdeu 60% dos players nesse último mês e no Orion foi mais drástico, cerca de 80~90%.

Estamos no AO server Prelude BCU, a BMP era uma brigada local e os Brasileiros do Orion BCU e Helix BCU estão se juntando à ela.

_________________
avatar
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 27
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://patriaamada.users-board.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Intimação pro alucardmaster

Mensagem  Sir Vanilla em Ter Dez 22, 2009 1:54 pm

isssaew join with us broOO..... don't lose your time!!! drunken

_________________


"I-Gear , a Arte de tocar sem ser tocado..."

SirVanilla
AR - 7X I-G - BCU/Orion
AO - 8X I-G - BCU/Prelude

I have a drink problem... two hands and a only one mouth. Cool
avatar
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 28
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Intimação pro alucardmaster

Mensagem  Burg em Ter Dez 22, 2009 2:13 pm

mim estar sem AR e AO por um tempo

mas assim q vvoltar eu vo ta atualizado das informações
avatar
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 28
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem  smoquedragon em Qui Dez 24, 2009 6:27 am

sir, eu não to perdendo meu tempo mano..... pondera, antes de postar esse tipo de comentario mano véio... se vc escolheu ir pro AO, tudo bem, mas naum critica quem ficou blz? o AR tah show, com a saida de muitos players pro AO aki ficou melhor! tem war todos os dias agora, e não tem mais lag! se acabar ano que vem, paciencia.

feliz natal pra vcs aew
avatar
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 44
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Intimação pro alucardmaster

Mensagem  Bravatus em Qui Dez 24, 2009 11:00 am

smoquedragon escreveu:sir, eu não to perdendo meu tempo mano..... pondera, antes de postar esse tipo de comentario mano véio... se vc escolheu ir pro AO, tudo bem, mas naum critica quem ficou blz? o AR tah show, com a saida de muitos players pro AO aki ficou melhor! tem war todos os dias agora, e não tem mais lag! se acabar ano que vem, paciencia.

feliz natal pra vcs aew

LOL eu andei encontrando o biscuits na Arena, eles tao BCU artemis kkkkkkkkkk

E ele peida sem gear high lvl asdhaoiuhodas

_________________
avatar
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 27
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://patriaamada.users-board.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Intimação pro alucardmaster

Mensagem  Sir Vanilla em Qui Dez 24, 2009 7:39 pm

smoquedragon escreveu:sir, eu não to perdendo meu tempo mano..... pondera, antes de postar esse tipo de comentario mano véio... se vc escolheu ir pro AO, tudo bem, mas naum critica quem ficou blz? o AR tah show, com a saida de muitos players pro AO aki ficou melhor! tem war todos os dias agora, e não tem mais lag! se acabar ano que vem, paciencia.

malz aew broo... num foi minha intencao criticar ninguem... :oops:


fik aew cum Deus... vc faz falta mesmo... drunken

_________________


"I-Gear , a Arte de tocar sem ser tocado..."

SirVanilla
AR - 7X I-G - BCU/Orion
AO - 8X I-G - BCU/Prelude

I have a drink problem... two hands and a only one mouth. Cool
avatar
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 28
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Intimação pro alucardmaster

Mensagem  Burg em Qui Dez 24, 2009 8:10 pm

essa mingração AR >AO ta criando mta tensão na nossa brig
e muitos conflitos....

pessoal nao eskeçam q tamo tudo junto P...
avatar
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 28
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

...

Mensagem  smoquedragon em Dom Jan 10, 2010 7:04 am

tem conflito nenhum mano Smile
a gente eh tudo da mesma farofa!!! kkk
avatar
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 44
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Intimação pro alucardmaster

Mensagem  alucardmaster em Sab Abr 03, 2010 9:11 pm

._. dps de meses q eu vejo esse tópico véi e olha q eu entro aki no forum todo dia mais ou menos lol
avatar
alucardmaster
Space's Wh0re

Masculino Posts : 100
Localização : SP
Main Gear : A Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Intimação pro alucardmaster

Mensagem  Bravatus em Sab Abr 03, 2010 11:34 pm

Mais nunca posta nd assobiando

_________________
avatar
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 27
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://patriaamada.users-board.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

lol

Mensagem  smoquedragon em Dom Abr 04, 2010 9:08 pm

é kkkk posta alguma coisa aew...
avatar
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 44
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Intimação pro alucardmaster

Mensagem  alucardmaster em Dom Abr 04, 2010 10:06 pm

sem assunto OW SMOKE SEU GAY ENTRA LA NO AR E ME COLOKA DE VOLTA NO TRECO DA BRIG o gayfred num entra la pra por eu. eu num cansso de usa esse smile XD
avatar
alucardmaster
Space's Wh0re

Masculino Posts : 100
Localização : SP
Main Gear : A Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Intimação pro alucardmaster

Mensagem  Bravatus em Seg Abr 05, 2010 12:11 am

BTW alu, vc ja notou q seu avatar nao mostra a img... ou isso eh de proposito? lol

_________________
avatar
Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 27
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://patriaamada.users-board.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

rsrsrs

Mensagem  As Fred em Seg Abr 05, 2010 11:15 am

eu num entrei essa semana pq tava viajando... ja to voltando!
avatar
As Fred
Spartan

Masculino Posts : 320
Localização : Brasil
Main Gear : B Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Intimação pro alucardmaster

Mensagem  alucardmaster em Seg Abr 05, 2010 1:07 pm

ah eu num colokei XD preguiça de procura lol
avatar
alucardmaster
Space's Wh0re

Masculino Posts : 100
Localização : SP
Main Gear : A Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

eu to fazendo um site

Mensagem  smoquedragon em Ter Abr 06, 2010 8:10 pm

cara vou entrar hoje, eh q to fazendo um site pra levantar uma grana heheh
avatar
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 44
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Intimação pro alucardmaster

Mensagem  Sir Vanilla em Ter Abr 06, 2010 9:29 pm

alu... vooooltaaa ...veio please!! (q coisa gay!!) kkkkkk

vamo jogar AO... OMFG Crying or Very sad


drunken

_________________


"I-Gear , a Arte de tocar sem ser tocado..."

SirVanilla
AR - 7X I-G - BCU/Orion
AO - 8X I-G - BCU/Prelude

I have a drink problem... two hands and a only one mouth. Cool
avatar
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 28
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Intimação pro alucardmaster

Mensagem  Sir Vanilla em Ter Abr 06, 2010 9:30 pm

alu... vooooltaaa ...veio please!! (q coisa gay!!) kkkkkk

vamo jogar AO... OMFG Crying or Very sad


drunken

_________________


"I-Gear , a Arte de tocar sem ser tocado..."

SirVanilla
AR - 7X I-G - BCU/Orion
AO - 8X I-G - BCU/Prelude

I have a drink problem... two hands and a only one mouth. Cool
avatar
Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 28
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Voltar ao Topo Ir em baixo

alucardmaster

Mensagem  smoquedragon em Qui Abr 08, 2010 9:24 pm

vlw mano por voltar ao AR
soh falta o master aparecer.. to tentando chamar ele pelo orkut
avatar
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432
Idade : 44
Localização : Jaraguá do Sul
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Intimação pro alucardmaster

Mensagem  XCrazyLemon~* em Qui Abr 08, 2010 9:25 pm

que pena ;/
avatar
XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595
Idade : 22
Localização : Curitiba - PR
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Intimação pro alucardmaster

Mensagem  alucardmaster em Sex Abr 09, 2010 3:20 pm

aew lobo pq num vejo vc la? q hora c ta entrano? ta osso só fika eu fred e o phobos on nóis precisa de tu pra pwna anis \o/
avatar
alucardmaster
Space's Wh0re

Masculino Posts : 100
Localização : SP
Main Gear : A Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Intimação pro alucardmaster

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum