TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123

É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
Servidor Project Reality
Top dos mais postadores
Bravatus (863)

XCrazyLemon~* (595)

Sir Vanilla (488)

smoquedragon (432)

Burg (410)

As Fred (320)

tecktonick (238)

Hakai (169)

Hanibal (161)

Flanker (109)

Vendendo minha conta no AR!!!

Ir em baixo

Vendendo minha conta no AR!!!

Mensagem  Johnson em Sex Abr 02, 2010 7:12 pm

To vendendo minha conta no AR to jeito que eu deixei ela...com 3 char (ig-77, Ag-68, Bg-75), todas com Wp armor e cada um com XL shield e o Ig com Wp radar, e os outras char tem Hover e impeller...com 3 meses de member pago, armas top e8, e10 tipo: Bawoo PIA, Bawoo Acid, bawoo LOA, e bawoo spool quase pronta para legendar...pintle drum tb quase pronta pro legend..BS legend pronta, otima Sparrow pronta tb, 1 BS pumpink, 1 tail pumpink, 2 reset card, milhares de Kit A, B e c, minerios suficientes para upar os 3 Wp armor ate o final..1 Bible, 2 script, engine 530 para iG e engine 490 para BG...soul, metamix..muitos cards de enchants, mais de 20 charms..armas sobresalentes...armors uniq de IG, BG e AG..cpus uniqs e mais Cpus variadas de level 70 e 80, muitos datacubes, B, c, d e E.., Ace arrow, Hammer...

Motivo q to vendendo: tomei uma decisão de não passar mais raiva no AR...o AO tem muito mais a oferecer q no AR...não se preocupem não tomei ban e não sou hacker..jogo a quase 1 ano o AR e muitos da Last me conhecem...é q estou indo definitivamento pro AO mesmo.

Quem quiser comprar vendo por 500 reais...ou tb negocio por itens no AO como WP armor ou Slot armor para IG e Tb para AG + BS legend + boas arrows + std legend para IG + radar bons para IG e AG + boas engines para IG + cards ou mineiros ou ambos...quem se interessar entre em contato comigo e me manda a lista do q tem para me oferecer no AO para troca q eu mando uma lista detalhada do q tenho no AR...meu e-mail é profjom@yahoo.com.br

quem se decidir pela troca será bem simples..eu preciso de um IG pronto com WP armor ou slot armor+boa arrow+otima std legend+engine boa+radar otimo e tb uma slot ou wp armor para AG+BS legend full ra+ terolzinha boa...e uns minerios e cards ou drops para dar uma arrancada no meu WH do AO...num é muito tendo em vista q no AR tenho 3 WH lotado de minerios, armas, cpu, cards e drops raros e ainda 3 meses de member...

obrigado a todos pela a atenção!
Johnson
Quick Learner

Masculino Posts : 23
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário

Re: Vendendo minha conta no AR!!!

Mensagem  Johnson em Sex Abr 02, 2010 7:13 pm

A ja ia me esquecendo tem bearseeker(Zerk) no IG liberado e no BG tem invisible tb liberado!!!!!
Johnson
Quick Learner

Ver perfil do usuário

Mensagem  Burg em Sab Abr 03, 2010 2:34 pm

pra kem num da muito interesse pelo game
fik caro a sua conta

mais pra kem leva a serio
eh um preço tentador
Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Main Gear : B Gear

Ver perfil do usuário

Mensagem  Johnson em Sab Abr 03, 2010 10:52 pm

Bah..velho...eu tentei levar a sério o AR, mas a gameforge num leva a sério ninguem, pelo vi eles num tão nem ai se o cara ta satisfeito ou não...como vc trataria alguem q não lhe respeita?

Eu recem cheguei no AO e ja ganhei member de 2 dias, upo a 250% de exp com HH interminaveis..todo dia ganho charms de 10% exp..ja tenho arma legend lá e 2 script, fora o resto..coisa q no AR vc só consegue depois de quase 1 ano jogando e gastando fortunas de reais e Spi...e a gameforge o q deu para mim nesse meio tempo? eventos gold? vc mais perde q ganha...evento abobora? tudo bem esse num foi tão ruim...nem sei como fizerem ele...e o que mais ganharam da gameforge q ela num tenha cobrado de vcs pelo menos o dobro de comprometimento?

A gota d'agua foram ter me feito de palhaço nos ultimos dias..no qual fiquei esperando uma simples resolução por parte dos GM e eles nem para me mandar a merda e isso q eu esperava um simples sim ou não...dae finalmente veio uma luz com uma voz e me disse a mim..."cara o q vc quer aqui??sofrer e se ferrar??" e não é pelos ANI...q to saindo..é pela adminsitração do game mesmo q deixa a desejar demais..são omissos e se fazem de leitão para mamar deitado na boa...

Saio do AR tranquilo e na paz..pq num sou de discutir..mas tb não de sofrer...dou um boi para não entrar numa briga e uma tropa para num sair...quem quiser negociar a conta manda e-mail...abraços!
Johnson
Quick Learner

Ver perfil do usuário

Mensagem  Hanibal em Dom Abr 04, 2010 9:54 am

Rapaiz...
ta caro isso Razz
um exemplo disso eh quanto u BH comprou a dle no AO lvl 86.
Hanibal
Titan

Masculino Posts : 161
Main Gear : A Gear

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bravatus em Dom Abr 04, 2010 12:05 pm

Num compara Hanibal, a gear tav zerada. So tinha 5 Soybean que eh item de punição que os GMs dao rsrsr. A sorte eh que eu tinha feito bastante spi e itens upando o RedNose +lvl70.

Masculino Posts : 863

Ver perfil do usuário http://patriaamada.users-board.com

Mensagem  Johnson em Dom Abr 04, 2010 4:17 pm

OK...tudo é negociavel..350 reais ja leva...ou itens no AO....ou estou aberto a ofertas..o member lá ta correndo...corram se quiserem aproveitar..ja passou 2 semanas do member de 3 meses

Very Happy
Johnson
Quick Learner

Ver perfil do usuário

vlw

Mensagem  smoquedragon em Dom Abr 04, 2010 9:05 pm

vlw amigão apoloosa abraços e boa sorte pra vc no ao
smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432