TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
Servidor Project Reality
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
 
XCrazyLemon~* (595)
 
Sir Vanilla (488)
 
smoquedragon (432)
 
Burg (410)
 
As Fred (320)
 
tecktonick (238)
 
Hakai (169)
 
Hanibal (161)
 
Flanker (109)
 


relatório da ultima war

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

relatório da ultima war

Mensagem  Burg em Sab Maio 08, 2010 10:03 pm

galera vi q nois estamos conseguindo uma boa comunicação com o TS
um exelente planejamento de forms(graças ao sirva \o/) mas falto a presença de uns players muito importante para a organização da brig Razz
se num me angano o planejamento do sirva era pra ter full 1st squad e semi full 2nd squad ... em 80% da war fiko so neeo, eu e crazy na form (xegando zephyrous nos ultimos suspiros da horos Razz).
keria um relatorio de presença do 1st squad pq num vi kem tava lah naum
sei q tava o brand e o sup pq eles falavam igual papagaio x.x


@edit p.s. sem presença na outpost srry

Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 26
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: relatório da ultima war

Mensagem  Sir Vanilla em Dom Maio 09, 2010 4:19 am

Dreag escreveu:galera vi q nois estamos conseguindo uma boa comunicação com o TS
um exelente planejamento de forms(graças ao sirva \o/) mas falto a presença de uns players muito importante para a organização da brig Razz
se num me angano o planejamento do sirva era pra ter full 1st squad e semi full 2nd squad ... em 80% da war fiko so neeo, eu e crazy na form (xegando zephyrous nos ultimos suspiros da horos Razz).
keria um relatorio de presença do 1st squad pq num vi kem tava lah naum
sei q tava o brand e o sup pq eles falavam igual papagaio x.x


@edit p.s. sem presença na outpost srry

muito obrigado dreag... 'e sinal que estamos tendo resultado! (me desculpem tive um casamento pra ir)

vamos continuar batendo nessa tecla ate todos estarem devidamente cientes do que se deve ser feito ate que seja feito por impulso.

ex.: SP em relic! MG cria a form em 2 sec. invita o seu esquadrao, buffa e pega o beco por um caminho alternativo... OK!! ta foda por Den A, o MG e' responsavel pelo coh, entao todos pra RNB (ani side)!

'e mais ou menos assim!! a galera tem 5 minutos pro buff acabar! tempo suficiente pra saber qual lado ta mais facil pra passar! temos o TS ele agiliza decisoes, usem-o sabiamente quando eu nao estiver online!


como sao 2 forms continuando no exemplo acima.... o II esquadrao fika responsavel por ajudar no rush com as outras brigadas por den a.. sempre mantendo contato com o I esquadrao.. pois caso seja necessario o MG de RNB manda coh pro MG de den A assim temos 2 mgs com suas forms em questao de minuto campando RNB e rushando!

'e importante que sejamos organizados pois somente assim conseguiremos bons resultados! thumbsup

drunken

_________________


"I-Gear , a Arte de tocar sem ser tocado..."

SirVanilla
AR - 7X I-G - BCU/Orion
AO - 8X I-G - BCU/Prelude

I have a drink problem... two hands and a only one mouth. Cool

Sir Vanilla
Broken of Broken

Masculino Posts : 488
Idade : 27
Localização : In front of PC
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2520670299728498500

Voltar ao Topo Ir em baixo

=]

Mensagem  Brandow em Sab Maio 15, 2010 7:33 am

eh nois, eu fikei na war matanu os ani newba WC =] mas meu irmao fdp sempre me interrompe mas rlx na next war eu concerteza eu fico ateh o final , =]

Brandow
Forum's Whore

Masculino Posts : 93
Idade : 23
Localização : Brasilia
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: relatório da ultima war

Mensagem  tecktonick em Sab Maio 15, 2010 1:36 pm

blz eu fiko on o max q eu posso xD

tecktonick
Mestre Guru

Masculino Posts : 238
Idade : 22
Localização : na merda
Main Gear : M Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: relatório da ultima war

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:40 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum