TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123

É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
Servidor Project Reality
Top dos mais postadores
Bravatus (863)

XCrazyLemon~* (595)

Sir Vanilla (488)

smoquedragon (432)

Burg (410)

As Fred (320)

tecktonick (238)

Hakai (169)

Hanibal (161)

Flanker (109)

overclock dúvidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

overclock dúvidas

Mensagem  Burg em Qua Ago 04, 2010 9:27 pm

sei q overclock eh arriscado para qualker pc mas...

alguem sabe de um OC seguro pra um processador AMD semprom LE 1150 2.1 GHz e com 2 Gb de memoria?

kem não souber please nem faça um post aki

Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Main Gear : B Gear

Ver perfil do usuário

Re: overclock dúvidas

Mensagem  Bravatus em Qua Ago 04, 2010 10:47 pm

Kra, procure em forums... tipo forum do hardware

Se vc nao axar, de uma de explorador pioneer
Vai aumentando a tensão aos poucos e use Everest pra monitorar a temperatura do processador

Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://patriaamada.users-board.com

...

Mensagem  smoquedragon em Qui Ago 05, 2010 7:04 pm

seguro.. seguro.. não tem nenhum lol

cara, dica de quem já pagou por isso... faiz isso naum... conselho de amigo

smoquedragon
Gangster Supreme

Masculino Posts : 432

Ver perfil do usuário

Mensagem  XCrazyLemon~* em Qui Ago 05, 2010 10:43 pm

OC seguro pra um processador AMD semprom LE 1150 2.1 GHz e com 2 Gb de memoria?
kem não souber please nem faça um post aki
Bom, de acordo com o quevocê falou, como eu não sei, eu posto aqui sim '-'
E quem sabe se tu me flar o que é isso, eu posso descubrir, talvez lol
Sei lá.. '-'

Adiós @:

XCrazyLemon~*
F.A.G.

Masculino Posts : 595

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Mensagem  brolynfera em Sex Ago 06, 2010 3:17 am

XCrazyLemon

Depende de muita coisa.
Sua placa-mae por exemplo, algumas ja vem com a opção de overclock no setup para você ajustar. É uma forma mais segura de over. Você vai ter que pesquisar todo o seu hardware antes tentar.

Não recomendo. Quando o fabricante determina a velocidade do clock ele leva em conta muitos fatores, margem de segurança por exemplo, e quando se faz o overclock estamos excedendo esta margem que foi calculada. É isso que garante o funcionamento normal do equipamento, influênciando na durabilidade e qualidade.
Quando vejo alguem fazendo overclock geralmente é algum entusiasta em informática, que não tem onde colocar dinheiro, e coloca em risco o equipamento para poder tirar o máximo possível e mostrar aos amigos. Se tem um Semprom não é o seu caso. Um bom over usa equipamentos caros como watercooler, gabinete especial e placas-mae especiais.

Faça a pesquisa ou a experiência, que e o pior, e vai chegar na mesma conclusão. Vai ganhar instabilidade e se abusar ate um processador e placa mae queimados e o benefício é quase nenhum.

Aconselho você juntar uma grana e pegar um kit novo com processador, memória e placa-mae que vai resolver o seu problema de uma vez. Ta tão barato hoje em dia e você aproveita o resto do equipo.

Se for para aprender e você tem outro equipamento para usar vai fundo.

brolynfera
Forum's Whore

Masculino Posts : 88

Ver perfil do usuário

Mensagem  smoquedragon em Sex Ago 06, 2010 5:01 am

foi o que eu fiz.. comprei um micro novo... paguei em 10 suaves prestações no cartão.. sem juros.. uma beleza... hoje em dia tah facil demais

smoquedragon
Gangster Supreme

Ver perfil do usuário

Mensagem  XCrazyLemon~* em Sex Ago 06, 2010 7:23 pm

Realmente, deve ser facil demais quando se tem 36 anos, já tem um emprego fixo, um salario, e não mora mais com a mamãe.. '-'
KOASKOASKOP
Aeeee Smoque, parabéns pelos 400 bro @:

Adiós Very Happy

XCrazyLemon~*
F.A.G.

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1224041629294346643

Mensagem  Bravatus em Sex Ago 06, 2010 10:38 pm

ahh vai nessa

vc eskeceu q tem q sustentar uma familia tbm

Bravatus
Administrator

Mensagem  XCrazyLemon~* em Sab Ago 07, 2010 1:30 am

ééé, coisa que o salário ajuda.. '-'
Agora pra mim comprar um pc novo, eu teria que fazer coisas como, assaltar, roubar, matar, pedir mesada pra minha mãe(mais facil é eu matar alguém) e eu nem vou citar a medida desesperadora que me veio a cabeça, pqe vocês vão ficar me chamando de...
Deixe pra lá... D:
KOPSAKOPKOPAS

fELiXxXxxxxXXXxXXXx niVEr mIGuXo bLaaAck !1!!1!1!!!!!

ASOASOKPAS, que nojo de mim

Adiós @:

XCrazyLemon~*
F.A.G.

salario

Mensagem  smoquedragon em Sab Ago 07, 2010 7:40 am

éééé mano... salario fixo.. emprego fixo... mas vamos a lista.. depois vc me fala:

Luz 109,00
Agua 25,00
Telefone 125,00
Combustivel 300,00
Supermercado 300,00
Escola do Filho 200,00
Prestação Apto 399,00
Condominio 108,00
Pretação TV 42" 239,90
Prestação Sofá 200,00
Almoço Meu 140,00
Almoço Esposa 100,00
Prestação do Micro 190,00

Aew coloca mais as despesas diversas e corriqueiras... tipo, um passeio com o filho no shopping, umas cervejinhas(tambem sou filho de Deus kkk) fazer uma carne com os amigos....

Tem que ralar mano.. não é facil como vc falou aew em cima naum lol

quando vc quer alguma coisa.... tem que correr atras.. se vc quer um micro novo... se mete a entregar panfleto na rua ou vender picolé... e vai juntando a grana... vai ver que dá pra comprar até mais que um micro... foi assim que meu pai me ensinou a guardar o dinheiro.. ele era muito bem de vida, mas antes de falecer, ele me mostrou o caminho... se ele me desse tudo o que eu queria, eu hoe não teria nada... porque ia ficar esperando ganhar do pai e da mãe.... mas com 12 anos eu jah distribuia propaganda de mercado nos bairros e ganhava um trocado legal... com 14 anos comprei minha primeira bicicleta sozinho Smile foi foda, mas ali eu aprendi o valor do dinheiro.. ele vem de forma muito dificil.. e vai de forma muito facil...

Hoje trabalho de Motoboy durante o dia, porque eu gosto de andar de moto... e a noite faço serviços em casa, crio sites, faço logomarcas... etc.. e jogo AR kkkk

abraço a todos
SMoke

smoquedragon
Gangster Supreme

Ver perfil do usuário

Mensagem  XCrazyLemon~* em Sab Ago 07, 2010 8:30 am

OKPSAKOPASKOASOKAS..
Vou morar com a minha mãe, até eu morrer u.u
KOPASOPKAS
Mano, como que tu paga 100 reais de almoço ? wtf?!
Pô.. '-'
Tá, mas deixe queto, agora que eu tenho 400 reais, vou guardar pra comprar um pc
Mentira..
Peças pro meu pc Very Happy
Ele é bom, eu amo meu pc <3, ele sabe.. demonstro com carinhos no monitor nas horas de lag, socos nas horas de muito lag, e assim vai.. '-'
Um carinho dali, um soquinho daqui.. >.>
E pffff..
Sim, eu também cheguei a conclusão de que eu preciso de uma namorada.. >.>
Eu tava ficando com uma mina aí.. >.>
Muito paia D:
E eu vou responder o outro pot aqui..
KOPASKOPAS
Deixa SmoqueII pilotar o carrinho de controle remoto veio.. eu fiquei traumatisado com isso D:
KOASKOPASKOPASOKPASOPK @:
De verdade, eu não consigo pilotar um carrinho hoje, eu bato ele, tipo, MUITO.. @:
ASKOPASKOPKO

@EDIT: porra, falando em filho, alguém viu o Out on nos ultimos dias ? >.>

@EDIT²: Galera, vejam isso http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20100807044143AAwnRcx
KOASKOPASKOPASKOPASKOPASKOPKOPASASKOP
Olhem a minha resposta.. '-'
Será que o cara aacreditou ? @:
KOPSKOPASKOPASKOP, to rindo @:

Adiós Very Happy

XCrazyLemon~*
F.A.G.

Mensagem  Burg em Sab Ago 07, 2010 10:24 am

em relação a salário vc ganha bem ... quando eh solteiro
na boa, pra vc ter uma boa renda em familia vc pprecisa ganhar pelo menos uns 3 mil reais...
por isso q fiko ainda na solteiragem =P

e sobre o overclock (o real assunto do topic) esse ove num eh pra mim, eh pra um amigo meu
ele falo q o ove veio jah no sistema da placa mãe entaum ele pergunto se tem como faze um ove sem torra processador ou memoria

descobri uma coisa, fiz um OC no processador ate 2.6 e a temperatura fiko estavel, junto com a voltagem. depois disso ele começava a dar instabilidade na voltagem e temp.

sobre a memoria xego a 2,3GB... mas memoria nem vale a pena forçar assim pra num acaba torrando ela, jah q ela eh mais sensivel...

Burg
Gangster Supreme

Ver perfil do usuário

Mensagem  brolynfera em Sab Ago 07, 2010 11:22 am

Burg

Realmente a mémoria e mais sensível então esquece ela, é muito mais complicado conseguir e instalar bons dissipadores de calor. A temperatura do processador você pode colocar um cooler melhor ou diminuir o clock mesmo. Seja qual for o clock que quer chegar faça aos poucos e bem devagar, teste e tente outra vez. Mudanças de velocidade de clocks grandes e repentinas constumam vir acompanhados de dor de cabeça.

Sobre a condição financeira do pessoal

Mesmo quem é solteiro e mora com os pais pode conseguir uma grana. Quem é classe média ou pobre dificilmente tem uma educação financeira. Eu não tive e fui obrigado aprender sozinho.
Não precisa ser radical para conseguir e dinheiro fácil não existe, não neste mundo, ate quem comete crime esta sacrificando algo em troca do dinheiro, a liberdade e muitas vezes a vida. Acho mais fácil trabalhar mesmo.
O colega smoquedragon ja mostrou o caminho. Complementando o que ele disse se mora com os pais e a mesada e curta voce pode dar aulas particulares, arrumar uma vaga de estagiario (muitas prefeituras e empresas aceitam aprendizes), vender alguma coisa, prestar serviços para amigos e visinhos (cobrar por isso é claro), trabalho temporário e de final de semana (feira e um exemplo), etc...

Uma dicas que me custou muito a aprender:

Não gaste seu dinheiro com coisas inúteis. Tudo que você não usa ou usa raramente é inútil e você jogou seu dinheiro fora. Olhe ao redor e veja quanta coisa é inútil, se existir muitos e que você e um gastão de carteirinha.

A balada é muito boa mas custa muito caro. Evite sempre se possível e tudo em excesso nesta vida te leva pro buraco financeiro ou do coveiro mesmo.

Evite comer fora. Faça as refeições em família eu sei que a maioria deve pensar "Que cara careta tomar cafe da manha, almoço, cafe da tarde e jantar em família. Sem noção, ta doido.". É muito simples, coloque no papel quando você gasta comendo em casa e na rua que vai ver. Outra coisa se você é daqueles que não consegue passar na frente da lanchonete sem comer alguma coisa, alem de engordar e ficar doente (vai gastar com remédios o que é pior) vai ficar sempre sem nenhum tostão.

Se mesmo com todos os cuidados com o dinheiro tem mais despesas do que dinheiro. Não tem jeito ou troque de emprego ou consiga mais outro. Seu trabalho e incompativel com a sua vida financeira.

Parei por aqui senão vão pensar que sou algum tipo de pregador. E vou leva-los a salvação.

brolynfera
Forum's Whore

Ver perfil do usuário

Mensagem  Brandow em Sab Ago 07, 2010 11:29 am

smoquedragon escreveu:éééé mano... salario fixo.. emprego fixo... mas vamos a lista.. depois vc me fala:

Luz 109,00
Agua 25,00
Telefone 125,00
Combustivel 300,00
Supermercado 300,00
Escola do Filho 200,00
Prestação Apto 399,00
Condominio 108,00
Pretação TV 42" 239,90
Prestação Sofá 200,00
Almoço Meu 140,00
Almoço Esposa 100,00
Prestação do Micro 190,00

Aew coloca mais as despesas diversas e corriqueiras... tipo, um passeio com o filho no shopping, umas cervejinhas(tambem sou filho de Deus kkk) fazer uma carne com os amigos....

Tem que ralar mano.. não é facil como vc falou aew em cima naum lol

quando vc quer alguma coisa.... tem que correr atras.. se vc quer um micro novo... se mete a entregar panfleto na rua ou vender picolé... e vai juntando a grana... vai ver que dá pra comprar até mais que um micro... foi assim que meu pai me ensinou a guardar o dinheiro.. ele era muito bem de vida, mas antes de falecer, ele me mostrou o caminho... se ele me desse tudo o que eu queria, eu hoe não teria nada... porque ia ficar esperando ganhar do pai e da mãe.... mas com 12 anos eu jah distribuia propaganda de mercado nos bairros e ganhava um trocado legal... com 14 anos comprei minha primeira bicicleta sozinho Smile foi foda, mas ali eu aprendi o valor do dinheiro.. ele vem de forma muito dificil.. e vai de forma muito facil...

Hoje trabalho de Motoboy durante o dia, porque eu gosto de andar de moto... e a noite faço serviços em casa, crio sites, faço logomarcas... etc.. e jogo AR kkkk

abraço a todos
SMoke

Nussa despesas a mil o.O vc eh guerreiro ^^

eu pretendo so ser assim

Luz
Meu almoço
aluguel da kitinete
agua
telefone

^^

Brandow
Forum's Whore

Masculino Posts : 93

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bravatus em Sab Ago 07, 2010 12:18 pm

Por isso q ao inves de ficar vagabundiando vcs deviam começar a trampar cedo (LOL trolling)

Agora eu to estudando periodo integral de novo, mas nas ferias sempre pego uns projetos aki e ali pra descolar uma grana.

Kra aproveita enquanto vc num tem q sustentar boca alguma, q da pra vc curtir teu dinhero 100%

Bravatus
Administrator

Mensagem  XCrazyLemon~* em Sab Ago 07, 2010 7:02 pm

Vou guardar meus 400 pila, pqe se não eu não vou ter dinheiro com comer no futuro.. 100pila, vsf D:
KASPSKOPA
E alguém pode me falar que diabos é Overlock? D:

Adiós Very Happy

XCrazyLemon~*
F.A.G.

Mensagem  brolynfera em Sab Ago 14, 2010 5:53 am

Realmente ninguem respondeu a sua pergunta.

De maneira bem simples e não entrando no mérito da microinformática. Overclock é fazer o processador do computador e demais componentes trabalharem em uma velocidade superior a projetada.
Seguindo a linha do nosso querido presindente, usando analogia é claro, é como "tunar" o seu carro. Você envenena o motor e ganha mais potência do que ele foi fabricado. Obviamente menhum mecanico aconselha isso e vai falar que não compensa e é melhor comprar um carro mais pontente e etc, etc, etc...
Gosto e gosto e as pessoas gastam dinheiro no que bem entendem.

brolynfera
Forum's Whore

Ver perfil do usuário

Mensagem  XCrazyLemon~* em Sab Ago 14, 2010 8:41 am

brolynfera escreveu:Realmente ninguem respondeu a sua pergunta.

De maneira bem simples e não entrando no mérito da microinformática. Overclock é fazer o processador do computador e demais componentes trabalharem em uma velocidade superior a projetada.
Seguindo a linha do nosso querido presindente, usando analogia é claro, é como "tunar" o seu carro. Você envenena o motor e ganha mais potência do que ele foi fabricado. Obviamente menhum mecanico aconselha isso e vai falar que não compensa e é melhor comprar um carro mais pontente e etc, etc, etc...
Gosto e gosto e as pessoas gastam dinheiro no que bem entendem.

Que massa Surprised
Eu sempre quis ter um computador "tunado"..
KOPSAKOPAS, verdade Ç.Ç
Uma vez eu pedi pro meu pai, um computador da ferrari, pqe eu pensava que ele fazia "vrooooom vroooom" sabe ? ^.~
KOPASOKPASKOP

Vlw pela resposta Brolyn, sempre que eu pergunto alguma coisa, o topico morre ô.o

Adiós Very Happy

XCrazyLemon~*
F.A.G.

Mensagem  Burg em Sab Ago 14, 2010 4:39 pm

XCrazyLemon~* escreveu:

Vlw pela resposta Brolyn, sempre que eu pergunto alguma coisa, o topico morre ô.o

Adiós Very Happy

morto x.x

Burg
Gangster Supreme

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:12 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares