TeamSpeak 3

IP: 88.80.202.184 Porta: 9988

TS PW: mafiando

Channel PW: pa123


É necessário receber Registro para ter acesso ao canal.

AceOnline Local Time
AirRivals Local Time
Servidor Project Reality
Servidor Project Reality
Top dos mais postadores
Bravatus (863)
 
XCrazyLemon~* (595)
 
Sir Vanilla (488)
 
smoquedragon (432)
 
Burg (410)
 
As Fred (320)
 
tecktonick (238)
 
Hakai (169)
 
Hanibal (161)
 
Flanker (109)
 


[Guia] Basic Infantry Squad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Guia] Basic Infantry Squad

Mensagem  Flanker em Seg Dez 27, 2010 6:09 pm

Dicas gerais :

O AR é o segundo homem mais importante do seu squad, depois do SL. Você não deve por seu squad em ação sem o AR. Os kits officer, medic e AR são os três(03) kitsobrigatórios para um squad de infantaria.
Mova-se com cautela. Você não poderá responder às ameaças apropriadamente se estiver se expondo aos riscos de modo inconsequente. Você precisa saber o que está a sua volta, e deve estar sempre pronto para responder a possíveis ameaças. Seu AR deve fornecer fogo supressivo no alvo mais perigoso, o mais rápido possível.
Atenção ao espaçamento ! O AR inimigo é tão letal quanto o seu ! Se seu squad estiver muito “colado”, uma simples rajada de metralhadora matará o SL e todos os SM com a mesma efetividade de uma granada ou IED.


Supressão, fogo e manobra :


Em contato com o inimigo, seu AR deve imediatamente adotar uma boa posição antes de abrir fogo (preferivelmente atrás de cobertura) e suprimir o inimigo. Isso significa manter o fogo do squad focado (larga o aço, não economize) na área inimiga, então a primeira preucupação primária do inimigo é apenas ficar vivo, dessa forma o inimigo procurará cobertura e perderá o foco.
Você não precisa ver seus alvos para suprimí-los. Tiros sustentados e contínuos, de um AR ou rifleman, num raio máximo de 10-15 metros dos alvos, manterá a maioria dos inimigos preucupados e abaixados. Não pare de atirar apenas porque o inimigo se escondeu, seus tiros é o que fazem eles se esconder !
Com o alvo “supressado”, o squad agora é capaz de mover-se de suas posições para os flankos inimigos (direita, esquerda ou atrás) e então, eliminá-los. O uso de granadas de fumaça, cobertura e camuflagem, ajudará o squad a flankear o inimigo da forma mais segura que pode se esperar.


Arcos de fogo, fogo de cobertura :


O ideal, é que seu squad tenha 360º de visão; os SM's devem olhar para direções diferentes.
Isto pode ser executado sem poluição de rádio dizendo : “estou cobrindo norte”, “estou cobrindo oeste” etc. Apenas olhe para a direita e para esquerda, veja para onde os outros SM's estão olhando e, então, olhe para direções diferentes.
Cuidado onde você anda. Evite ficar na linha de fogo amiga !
Ao cruzar campo aberto, separem-se. Metade do squad deve ficar atrás – de preferência os três “preciosos”- : O SL, AR e médico. O médico deve cuidar das costas (olhar para trás) enquanto o SL e o AR cobrem os outros três SM's que cruzam o campo aberto.
Após os três SM's cruzarem o campo, confirmem se eles estão prontos para te cobrir e então cruze o campo. O método é simples : se o primeiro grupo (três SM's) for alvejado, o SL poderá recuar a colocar um RP seguro (o SL está seguro) ou você pode também “smokar” a área e recuperar os membros alvejados (o médico está seguro). Fogo supressivo (visto no capítulo anterior) pode rapidamente ser pedido para suprimir alvos hostís que ameaçam seu squad (o AR também está seguro).




Movimentação do squad :




Squads de infantaria devem operar como uma unidade coesa. Isso significa que cada membro do squad deve sempre estar dentro da linha de visão do SL.
Quando isso não for possível (defendendo um prédio, por exemplo), utilize uma “distância de grito” imaginária como guia.Ou seja, não permita que os membros do squad se afastem mais longe do que você seria capaz de gritar, na vida real.
Claro que há situações em que isso não se aplica, você pode precisar espalhar mais o squad.
Como citado acima, a visão 360º é sempre necessária.
Mantenha os “três preciosos” no centro da formação. O cara que está mais a frente é sempre o primeiro a morrer, não permita que esse, seja um dos “três preciosos”. Do mesmo jeito, o último cara da formação (a cauda do squad, atrás) também pode ser o primeiro a morrer no caso de “flank”, então não permita que um dos “três preciosos” seja o último da formação.
Cuidado com o espaçamento ! Você não quer que o squad todo morra por um tiro de HEAT de algum blindado, granada ou RPG. Mantenha o squad junto, mas não colado.




Uso do rádio (VOIP) :


Mantenha o VOIP limpo, conciso e preciso !
Em combate, evite excesso de bobagens e poluição do rádio. Gritar e reclamar porque morreu é muito engraçado, mas isso também distrai seus colegas de squad, os quais estão tentando segurar a posição e reviver você.
Quando tudo estiver quieto, brinque e dê risadas no rádio. O jogo fica muito mais divertido se você se sentir relaxado com os companheiros de squad.
Ao avisar o squad sobre posições inimigas, evite “logo alí”, “esquerda” porque isso é muito impreciso. Utilize uma direção da bússola.
Um simples aviso como : “Infantaria inimiga, à 255, cerca de 300 metros !”, é muito mais útil.
Seja educado com quem você tem menos intimidade. Nunca se esqueça de dizer “por favor / obrigado” quando pedindo ou recebendo medicamentos e munição.
Mantenha a poluição o mínimo possível. Evite “falar emcima” dos outros, e espere ele acabar de falar para você falar. Minha vó me ensinou que “quando um burro fala, o outro abaixa a orelha”.


Fumaça (smoke) :


Fumaça é uma ótima ferramenta, e muito pouco usada. Comece a utilizá-la corretamente, e você viverá mais.
Use fumaça na frente da sua posição, para camuflar/cobrir sua posição.
Use fumaça atrás ou longe da sua posição para confundir o inimigo sobre aonde é sua posição atual.
Use fumaça em alguma posição hostil para cegá-los, enquanto você assalta ou recua.
Sempre aguarde a fumaça subir antes de invadir ou medicar colegas do squad ! Enquanto a fumaça sobe, o AR deve manter supressão nos inimigos.
Lembre-se : a fumaça é grande e pode ser vista de milhas de distância, e isso atrará atenção e tiros inimigos. Se seu objetivo for furtividade, a fumaça será a última coisa que deverá usar. Use a fumaça se você já foi visto, e não tem condições de revidar o fogo inimigo.
Tanks e APCs odeiam ser encurralados por fumaça, e então eles vão fugir da área, se “fumaçados”.




Granadas:


Granadas de fragmentação são armas lançadas manualmente, de curto-alcance para combate próximo.
Frags são mais úteis para limpar edifícios, bunkers, trincheiras, posições de MG's, postos avançados e outros espaços fechados.
Elas possuem, geralmente, espoletas curtas tornando difícil de se escapar delas, especialmente se lançadas próximas ao inimigo.
Granadas funcionam melhor em grupo! É sempre aconselhável lançar várias de vez ao invés de algumas poucas! Tenha dois companheiros arremessando granadas ao mesmo tempo que você e o efeito delas será devastador.
Além da potencialidade mortal, granadas também são úteis para criar muito barulho e podem ser usadas para supressão de fogo. Várias granadas explodindo de uma vez irão deixar os inimigos extremamente atordoados, isso se não os matar!
Eles também podem ficar altamente desorientados, especialmente se virem-se cercados por uma cortina de fumaça.
Lançadores-de-granada disparam tanto munição 30mm quanto 40mm, tanto de um tubo-lançador acoplado ao guarda-mão do fuzil ou de um lançador único (caso do M79), carregado no kit de Granadeiro. São uma ferramenta essencial para a capacidade de fogo indireto do squad.
Você não carrega muita munição para o lançador-de-granadas, então pratique bastante offline para ter noção do ponto de impacto a diferentes distâncias.
Fonte : realitymod.com

Créditos : [R-DEV] Masaq

Tradução : IIIRBR CaptainGasper & IIIRBR Redcoalition

Legendas : AR = Automatic Rifleman (support) , SL = Squad Leader , SM = Squad member, MG = Machinegun(metralhadora).

_________________

Flanker
Space's Wh0re

Masculino Posts : 109
Idade : 24
Localização : Arapacity - PR
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8289248606888264503

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Guia] Basic Infantry Squad

Mensagem  Burg em Ter Dez 28, 2010 3:33 am

Boa luan =D bom tuto pra kem ker jogar e num sabe mto do game . Como eu XD

Burg
Gangster Supreme

Masculino Posts : 410
Idade : 26
Localização : Porto de Galinhas
Main Gear : B Gear

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Guia] Basic Infantry Squad

Mensagem  Bravatus em Ter Dez 28, 2010 11:06 am

Esse texto é muito bom msm, se alguém não entender/souber algo... fique a vontade pra perguntar.

_________________

Bravatus
Administrator

Masculino Posts : 863
Idade : 26
Localização : Campinas - SP
Main Gear : I Gear

Ver perfil do usuário http://patriaamada.users-board.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Guia] Basic Infantry Squad

Mensagem  Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:57 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum